Thursday 7 December 2017

Joe dinapoli forex trading no Brasil


DiNapoli Trading - Contato Sobre Jason Jason é um comerciante e educador que vem estudando e implantando técnicas de negociação DiNapoli há mais de 10 anos em futuros, forex e mercados de ações. Durante este tempo ele tem - Ajudou tanto os comerciantes novos e experientes de todo o mundo para aprender e implementar os métodos DiNapoli para ser consistente em sua negociação Fez contribuições significativas para a comunidade do cliente no site Joe DiNapolirsquos e mais recentemente através de seu próprio site de treinamento Seu fundo Está em Tecnologia da Informação, Comunicações na Internet e Distribuição de Relações com Investidores. Jasonrsquos foco está agora na negociação de seus próprios futuros e propagação apostando contas e treinando comerciantes e investidores aprendendo técnicas DiNapoli. Isso inclui - Executando os fóruns em seu site DiNapoli Trading Segurando seminários privados, skype coaching chamadas e apresentações Sobre Joe DiNapoli: Joe é um comerciante veterano com mais de 38 anos de sólida experiência de negociação no mercado. Ele também é um pesquisador perspicaz e completo, um conferencista internacionalmente reconhecido, e um autor amplamente aclamado. Sua educação formal era em engenharia elétrica e economia. Sua educação informal estava no Bunker. Uma sala de negociação apropriadamente nomeada, repleta de computadores e equipamentos de comunicação, onde a maior parte da pesquisa inicial de Joes começou. Joes investigações exaustivas sobre as médias móveis deslocadas. Sua criação da proprietária Oscillator Predictor e MACD Predictor. E em particular, seu método prático e único de aplicar relações Fibonacci ao eixo de preço, o torna um dos mais procurados hoje peritos. Joe é um CTA registrado e há mais de 20 anos ensinou suas técnicas nas principais capitais financeiras da Europa, Ásia, Rússia, Oriente Médio e África do Sul, bem como nos Estados Unidos. Somente em 1996, DiNapoli fez apresentações para audiências de capacidade em mais de 23 centros financeiros em todo o mundo. Seus artigos apareceram em uma ampla variedade de publicações técnicas em todo o país e em todo o mundo. Ele foi um autor contribuindo para High Performance Futures Trading, Power Lessons From The Masters. Selecionado livro de 1990 do ano por Super Comerciantes Almanaque. Ele também é o autor do Fibonacci Money Management e análise de tendências em Home Trading Course, que foi elogiado por profissionais e comerciantes novatos tanto. Seu trabalho mais significativo até hoje é o livro Trading with DiNapoli Levels. Que se tornou o padrão da indústria para os estudantes de técnicas de negociação Fibonacci. A Constituição de Atlanta citou o trabalho de Joes referindo-se ao poder mágico das relações de Fibonacci no mercado. Joe usou este tempo mágico e outra vez na tevê nacional para fazer previsões surpreendentes e uncannily exatas do mercado, particular nos índices do mercado conservado em estoque e nos futuros da taxa de interesse. Como presidente da Coast Investment Software, Inc., com escritórios em Banguecoque, na Tailândia e na Siesta Key em Sarasota, Flórida, Joe continua a desenvolver e implementar métodos de negociação de alta precisão, usando uma combinação de indicadores líderes e atrasados ​​de formas únicas e inovadoras. Ele conduz um número limitado de tutoriais particulares a cada ano em sua sala de negociação. DiNapoli Trading - Home Quer saber como com êxito o comércio dos mercados Perceber que todos estes itens têm de ser marcado ndash Você deve ter uma maneira simples, mas lógico e eficaz para analisar O mercado, um que tem sido provado ao longo do tempo Empregar uma estrita estratégia de gestão de dinheiro (negociação bem sucedida é em primeiro lugar sobre o controle de seu potencial risco antes de pensar sobre os lucros) O equipamento certo (isso não tem que ser caro) - frame que combina com você (curto prazo, posição de negociação, etc) Boa disciplina, juntamente com habilidades organizacionais eficientes e, acima de tudo. . Tempo Troca bem sucedida é, portanto, muito mais do que saber onde e quando corretamente comprar e vender. Quem tenta convencê-lo de outra forma simplesmente não está dizendo a verdade e não deve ser levado a sério. As chances são de que seu plano de negócios é mais sobre como usá-lo para torná-los dinheiro em vez de ensinar-lhe as habilidades necessárias para competir e executar consistentemente no que é uma indústria muito competitiva. Tempo Experiência Desempenho Consistente Uma das razões dominantes por que muitas pessoas lutam para ganhar dinheiro nos mercados se relaciona com tempo ndash eles querem tudo hoje e não estão dispostos a colocar no tempo e esforço necessários. É por isso que os comerciantes hype muitas vezes pode fazer tanto dinheiro fora de ndash educação comercial olhar para o seu marketing e você vai logo ver que estão vendendo o sonho de praticamente nenhum trabalho e lucros fácil. Mas ser treinado para ser um comerciante de sucesso não é diferente de ir para a universidade e estudar direito ou medicina. Para passar esses exames, desenvolver competência e criar uma carreira de sucesso leva tempo e esforço, independentemente de quão inteligente você é. Nunca se esqueça que os mercados eo processo de analisá-los corretamente muitas vezes pode ser sutil e conceitos sutis pode levar tempo para aprender. É por isso que as pessoas que não estão dispostos a colocar o esforço em sua negociação e educação têm pouca ou nenhuma chance de sucesso. Pense ndash Os comerciantes bem sucedidos já operam no mercado terão todos colocar este tempo necessário e esforço para aprender o seu comércio Estes comerciantes vão estar caçando para os mesmos lucros que os comerciantes menos experientes também estão procurando Então, quem você acha que vai Acabar com o dinheiro na maioria das vezes Este é um ponto que tantos novos comerciantes não conseguem perceber porque eles acreditam que é apenas eles contra o mercado, quando na verdade os seus adversários reais são os outros comerciantes. Resumo: compreenda quem são seus oponentes e não tente levá-los a menos que você esteja devidamente treinado e tenha a experiência necessária, e isso leva tempo. Meu nome é Jason Bone e posso ajudá-lo a se tornar um comerciante bem sucedido Tenho sido negociação de ações, forex e os mercados de futuros para os últimos 10 anos usando os métodos e estratégias desenvolvidas pela primeira vez pelo comerciante americano bem sucedido, Joe DiNapoli. Eu sou o treinador DiNapoli autorizado para a Grã-Bretanha e Europa e oferecer produtos de treinamento e serviços educacionais para os comerciantes que querem aprender a usar essas técnicas altamente eficazes. Se você está interessado em negociação de dia ou negociação de posição de longo prazo eu posso ajudar. Veja nossa página de Depoimentos para comentários de outros traders que receberam treinamento. DiNapoli negociação é um dos mais respeitados métodos de negociação ensinou hoje com centenas de comerciantes em todo o mundo usando os métodos. O material, porém, não é fortemente comercializado porque a ênfase sempre foi na negociação em primeiro lugar e educação em segundo lugar. Uma introdução ao DiNapoli Trading está disponível na nossa seção Free Articles. Quer se envolver na negociação Isso é o que eu aconselho que desenvolvi um pacote de treinamento completo que se baseia em si mesmo. A vantagem deste é duplo ndash Não oprimi-lo com informações ao iniciar-se, e Os custos podem ser espalhados ao longo de um período Então, se você estiver interessado em aprender mais e chutar a iniciar a sua carreira comercial é isso que eu aconselho ndash 1. Comprar o livro - Negociação com DiNapoli Níveis O primeiro passo é comprar Joe DiNapolirsquos livro ndash Trading com Níveis DiNapoli. Trata-se dos fundamentos dos métodos e estratégias que ensino. Ele contém 300 páginas de material de negociação seriamente bom. O livro também vem com uma assinatura gratuita de 30 dias para fóruns de clientes Joe DiNapolis. Se você tiver uma pergunta ou quiser esclarecer sua compreensão dos conceitos do livro então o fórum é o lugar para obter respostas detalhadas e ajuda Para mais detalhes sobre o livro e para a ordem Clique aqui. 2. Faça um Seminário Privado Se você gostou do livro e gostou dos métodos e estratégias ensinados, então o próximo passo é fazer um Seminário Privado comigo. Um seminário é geralmente realizada durante um fim de semana em Royston, Hertfordshire Ele corre por 2 dias e cada seminário é limitado a 6 participantes Primeiro eu conduzo uma revisão completa dos conceitos apresentados no Trading com Níveis DiNapoli Então eu introduzir algumas novas táticas de material e comércio que Foram desenvolvidos desde que o livro foi publicado pela primeira vez Prepare-se para dois dias intensivos de ensino prático e discussão aprofundada, mais a oportunidade de entrar em níveis de detalhe não é possível fora de um grupo pequeno, face-a-face. Para mais detalhes sobre seminários clique aqui. Nota: Se você está interessado em um seminário, sugiro que você tome primeiro pelo menos 1-2 meses para digerir completamente o material no livro. Lembre-se o que eu já disse ndash bem sucedida negociação é muitas vezes sobre a compreensão das sutilezas do mercado e análise, e que leva tempo. 3. Formação contínua através do meu Fórum POR FAVOR NOTE QUE DEVIDO A COMPROMISSOS PESSOAIS O FORUM NÃO ESTÁ EM USO ATÉ NOTIFICAÇÃO ADICIONAL. Se você leu o livro e levou um seminário, então o seu conhecimento de negociação e habilidade já será excelente e veste à frente da maioria dos novos comerciantes. Mas isso não é tempo para descansar em seus louros. Negociação é um negócio competitivo de forma contínua educação e experiência é uma obrigação. Este é o lugar onde o meu Fórum vem. Se você comprou o livro, então você já deve ter sido usá-lo para fazer perguntas básicas, mas depois de um seminário você será muito mais avançado. Portanto, use o Fórum para obter essas perguntas complicadas e pontos respondidos e debatidos com um grupo de comerciantes like-minded. O Fórum também é o lugar para discutir exemplos de negociação anteriores e manter-se atualizado com negócios em tempo real. 4. Formação complementar com o curso de áudio MP3 O curso de áudio MP3 é excelente para construir sobre o conhecimento já adquirido de estudar o livro e participar de um seminário. O formato MP3 conveniente torna ideal para ouvir em movimento e descobrir novos insights que irá empurrar sua habilidade de negociação e experiência para a frente. Alguns preferem obter o curso de áudio juntamente com o livro no primeiro estágio, mas certifique-se de dar o material uma escuta posterior após o seminário para começar a absorver sutilezas adicionais que a experiência descobre Muitos dos comerciantes que possuem o curso de áudio fazer um ponto de ouvir Pelo menos uma vez por ano para uma atualização. Isso lhes permite ouvir com novas perspectivas adquiridas com a experiência de negociação. Para mais detalhes sobre o curso de áudio MP3 e para encomendar clique aqui. 5. Formação contínua com o DVD DiNapoli Levels Se você é um aprendiz visual, então o DiNapoli Levels DVD é uma obrigação. Esta apresentação apresenta Joe DiNapoli passando por alguns dos materiais de fundação em um formato de seminário ao vivo. Há informações adicionais para os comerciantes de ações intraday lidar com a dinâmica baseada em negociação. Para ver mais sobre o conteúdo do DVD e para encomendar clique aqui. Meu objetivo para você O objetivo do meu processo de treinamento é ensinar-lhe, com o apoio contínuo em linha ndash Para ser capaz de analisar qualquer mercado em qualquer período de tempo e entender implicitamente o que está acontecendo Para usar essa informação para identificar áreas de alta probabilidade de comprar Ou vender Para empregar gestão de dinheiro estrito para negociar essas posições Para você configurar corretamente ndash que o software para usar e como conduzir-se nos mercados e mais importante Para você se sentir confiante sobre a análise e negociação, porque a confiança disciplinada constrói sucesso Qualquer dúvida Ou comentários que eu gostaria de ouvir de você e ver como podemos trabalhar com sucesso juntos. Clique aqui para me contactar. Copyright 2010 Jason Bone Disclaimers: A negociação de Futuros, Opções sobre Futuros e transações de câmbio de varejo fora de câmbio envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Você deve considerar cuidadosamente se o comércio é adequado para você à luz de suas circunstâncias, conhecimento e recursos financeiros. Você pode perder todo ou mais de seu investimento inicial. Opiniões, dados de mercado e recomendações estão sujeitas a alterações a qualquer momento. As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio e foram obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não são garantidas quanto à exatidão ou completude. Aqueles que utilizam os materiais para fins comerciais são responsáveis ​​por suas próprias ações. Nenhuma garantia é feita de que sinais de negociação ou métodos de análise serão rentáveis ​​ou não resultarão em perdas. Não se deve presumir que o desempenho será igual ou superior aos resultados anteriores. Marcas Registradas: FibNodes, Níveis DiNapoli, Predictor Oscilador, Predictor MACD e D-Levels são marcas registradas da Coast Investment Software Inc. Futuras Trader Joe Dinapoli Faring Bem em um negócio difícil (Nota: Eu escrevi esta história alguns anos atrás, quando eu era um Jornalista com FWN.) Alcançar o sucesso como um comerciante do mercado de futuros pode ser uma proposição assustadora, a maioria dos comerciantes concordará. Dada essa premissa, por que um comerciante de futuros de sucesso, de longa data como Joe DiNapoli revelar seus segredos comerciais para o público Comerciantes de commodities tendem a ser tomadores de risco - self-made pessoas. Eu gosto imensamente deles. O público não percebe algumas das vantagens que você recebe ao ensinar suas metodologias de sucesso, disse DiNapoli, presidente da Coast Investment Software, Inc. em Sarasota, Flórida. Ele está em Nova Orleans falando na conferência de comerciantes da Tag XVIII, patrocinada pela Dow Jones Telerate . Seu tópico é relações de Fibonacci e médias móveis deslocadas. Obviamente, theres o dinheiro que um pode fazer de vender um (troca) sistema ou ensino. Mas os contatos que você faz - literalmente em todo o mundo - não poderia ser comprado a qualquer preço. Se você tem algo que vale a pena dizer, a exposição também lhe dá acesso a outros comerciantes profissionais, e que o acesso não só pode ser intelectualmente estimulante, mas pode ser financeiramente benéfico. Você pode ajustar seus métodos de negociação por brainstorming com os outros, disse ele. DiNapoli tem dado seminários de negociação em todo o mundo - nos principais centros da Ásia, Europa e Oriente Médio. Só em 1996 falou em mais de 20 países diferentes. Um livro que será lançado em janeiro, intitulado Trading Systems: Secrets of the Masters, de Joe Krutsinger (publicado pela Irwin Professional Publishing), tem uma longa entrevista com DiNapoli. Em 1967, DiNapoli terminou a faculdade de engenharia e começou a negociar seriamente. Naquela época, eu estava lidando com ações de baixa capitalização, pequenas ações de balcão, onde você iria perder 15 a 25 apenas no spread bidask. Ele começou a negociar commodities em torno de 1980. Minha formação educacional é engenharia elétrica. Claro, eu realmente não gostava de engenharia, mas esse fundo tem sido uma ajuda inacreditável para mim como um comerciante. Os bons engenheiros pensam em padrões estruturados. É assim que eu penso - disciplinado e estruturado. Neste ponto, eu troco minha própria conta. Eu não ganho o dinheiro e eu não quero. Eu ensino e tenho uma empresa de software. DiNapoli tem sido um CTA registrado desde meados dos anos 80. As técnicas de negociação que eu uso são substancialmente diferentes do que aqueles usados ​​por outras pessoas. Combino indicadores de liderança e atraso e interagem com preços baseados nessa abordagem. Eu uso certos indicadores de atraso como as médias móveis deslocadas ea combinação MACDStochastics, para determinar a tendência. As Médias Móveis Deslocadas permitem que um profissional mude ou centralize a média móvel em um gráfico de preços. Um comerciante especifica o comprimento para uma ou mais médias móveis, em seguida, seleciona o número de intervalos para deslocar a média móvel. Moving Average ConvergenceDivergence (MACD) usa médias móveis exponenciais, em comparação com as médias móveis simples usadas em um estudo de oscilador. Uma vez que estou em uma tendência, eu uso análise Fibonacci como um indicador de liderança - para me posicionar dentro dessa tendência. O último passo é levar objetivos de lucro lógico. Esses objetivos de lucro são calculados por certas técnicas de Fibonacci. DiNapoli passou muito tempo desenvolvendo seu atual sistema comercial. Eu uso as Médias Movidas Deslocadas, por exemplo, de maneiras muito específicas e únicas. Eu acho que eu realmente fiz meu dever de casa sobre esse - cerca de três anos de pesquisa no início dos anos 80. Durante meados da década de 1980, passei mais três anos determinando o método mais eficaz para utilizar as técnicas de Fibonacci. Eu acho que eu fiz um bom trabalho separando o melhor do bom, ou média. Às vezes não é uma questão de desenvolver um novo indicador. É uma questão de utilizar um indicador existente de uma forma mais eficaz. Por exemplo, em vez de usar médias móveis padrão, uso as Médias Movidas Deslocadas. Na verdade, em meados da década de 1980, quando eu comecei a falar sobre isso, não havia nenhum programa de computador por aí disponível, exceto o nosso, que deslocaria uma média móvel. Antes disso, algumas pessoas usaram o abre, em vez do fechamento, para determinar a média móvel, de modo que eles saberiam qual era o valor da média móvel antes do final do dia. Quando você desloca uma média móvel, digamos, cinco dias, você sabe o que a média móvel vai ser até cinco dias fora. Não havia mais nenhuma razão para usar o aberto. Infelizmente, muitos dos programas de software de gráficos que deslocam médias móveis não mostram-los após a ação de preços de últimos dias. Seu um exemplo dos programadores que criam o software negociando, melhor que comerciantes. DiNapolis melhor e atual sistema de negociação é uma abordagem que ele tem usado continuamente por anos. Ele compra mergulhos em uma tendência de alta e vende comícios em uma tendência de baixa. Os indicadores de atraso permitem-me determinar a tendência. Os principais indicadores, principalmente a análise Fibonacci, me permitem me colocar com segurança dentro dessa tendência. Eu uso objetivos de lucro lógico continuamente e tenho osciladores que são usados ​​como filtros, para me impedir de entrar na direção de uma tendência que é muito perigoso para se preocupar com. Eu também tenho cerca de oito padrões de negociação ou condições que agem para me dar a direção de um mercado. Se eles estão em conflito com a análise de tendência, eu sempre ir com o que os padrões estão me dizendo. Em prazos que ele usa ao negociar, disse DiNapoli, A abordagem que eu levo para o mercado é exatamente o mesmo - se eu usar gráficos mensais ou gráficos de 5 minutos. Em 1980, eu negociava principalmente gráficos diários, e em cerca de 1983 eu desci para o mundo de 5 minutos. Eu poderia aprender mais e desenvolver minha abordagem mais rapidamente no mundo de 5 minutos do que em diários - particularmente em relação à análise de Fibonacci. Então, na fase de desenvolvimento, eu ganhei mais experiência em menos tempo, negociando gráficos de 5 minutos. Eu passei por este processo de desenvolvimento por realmente negociação - não teorização. Acho que a maioria dos bons sistemas deve ser aplicável em todos os prazos. Se não forem, é uma bandeira vermelha. Voltando dos mercados em uma base regular é primordial, disse o comerciante veterano. Vou dizer-lhe uma coisa que eu tento fazer todos os dias que afeta o meu desempenho como um comerciante: acho que, pelo menos por algumas horas por semana, cada comerciante de commodities deve fazer algo que ele ou ela realmente gosta. Algo que não envolve os mercados ou o computador. Eu gosto de trabalhar com minhas mãos. Eu restauro carros clássicos, coisas assim. Você precisa ser capaz de resolver a mente e evitar toda a atividade frenética. O cemitério de comerciantes do passado está cheio de gente que não conseguia tirar a agulha de seus braços. Mercados podem destruí-lo emocionalmente, fisicamente e financeiramente. Você deve manter a perspectiva.

No comments:

Post a Comment